Suspensão das Atividades Escoteiras Presenciais

Escoteiros do Brasil lançam tema anual de 2022 com ênfase no retorno à natureza

Uniselva participa do Desfile Cívico de 7 de Setembro

Bem-vindos ao Escotismo!

Uniselva conquista Grupo Padrão Ouro mais uma vez

Arraiá Uniselva 2019

Postado em 07.07.2019

E assim o Grupo Escoteiro Uniselva encerra as atividades do 1º Semestre de 2019, com muita animação no Arraiá Escoteiro.

O sucesso do evento só foi possível com comprometimento de cada escotista, criança, jovem, pais/responsáveis: gratos pela participação e colaboração de cada um.

A estimada Vice Presidente, Celia Alves Borges foi a homenageada da noite, com a entrega da medalha Benjamin Sodré - Velho Lobo, em reconhecimento aos 50 anos de bons serviços nos quais vêm atuando em nome da nobre causa do movimento escoteiro (na foto antiga, resgata-se um dos momentos históricos, em que ela assumiu como Comissária Regional, e hoje, com muita experiência e histórias para contar).

Houve o concurso dos caipiras mais garbosos, a Grande Quadrilha, pescaria, bola ao alvo, pula-pula e o brinquedo mais disputado da noite, Chapéu Mexicano, construído e administrado pelos jovens do Ramo Sênior. A banda Rockisteria  também animou a noite, que foi finalizada com o disputado bingo entre os irmãos de ideal.

Além do prato de salgado e/ou doce levado por cada família, teve espetinho da frango e carne acompanhando uma generosa porção de mandioca, pipoca, arroz doce, canjica, doce de abóbora, dentre outras gostosuras.

Gratos, Gratos, Gratíssimos!

Deixe seu comentário...