Suspensão das Atividades Escoteiras Presenciais

Escoteiros do Brasil lançam tema anual de 2022 com ênfase no retorno à natureza

Uniselva participa do Desfile Cívico de 7 de Setembro

Bem-vindos ao Escotismo!

Uniselva conquista Grupo Padrão Ouro mais uma vez

Quero Participar

O escotismo é um movimento mundial de educação não formal, que se preocupa com o desenvolvimento integral dos jovens, complementando o esforço da família, da escola e de outras instituições que atuam para a formação de adultos responsáveis e atentos ao bem comum.

Ficou interessado em participar ?

Se você reside em Cuiabá-MT, Várzea Grande-MT ou Município circunvizinho, está convidado a participar do Grupo Escoteiro Uniselva, pois nossas atividades são presenciais e ocorrem todos os sábados das 16:00 às 18:00. O Grupo hoje trabalha com um número máximo possível de Crianças e Jovens que cada equipe de adultos voluntários pode atender, sendo que as entradas de novos membros estão condicionadas às vagas em aberto e ocorrerão duas vezes por ano, nos meses de Fevereiro e Agosto.

Para se candidatar a uma vaga, o responsável pelo jovem deverá preencher o formulário de interesse abaixo e, após ser selecionado(a), será convocado a comparecer pessoalmente na sede do Grupo Escoteiro Uniselva, que fica localizada na UFMT, próximo à guarita do Bairro Boa Esperança, no sábado subsequente à convocação, durante o horário das atividades (16:00 às 18:00), para o registro da criança e/ou jovem.

Para registrar o seu interesse e se inscrever na lista de espera clique aqui.

Veja os diferentes ramos do escotismo:

Lobinho(a): crianças de 6,5 a 10 anos
Escoteiro(a): jovens de 11 a 14 anos
Sênior/Guia: jovens de 15 a 17 anos
Pioneiro(a): jovens de 18 a 21 anos incompletos

Documentos Necessários:

Quando selecionado(a) para participar do Grupo Escoteiro Uniselva, leve consigo cópia de um documento pessoal de identificação (CNH, RG, Carteira de Trabalho etc) da criança e/ou jovem e do responsável, bem como os documentos abaixo devidamente preenchidos para agilizar o seu atendimento.

Para maiores informações, entrar em contato com:

Presidente - Raoni: (65) 9 9292-4222