Suspensão das Atividades Escoteiras Presenciais

Escoteiros do Brasil lançam tema anual de 2022 com ênfase no retorno à natureza

Uniselva participa do Desfile Cívico de 7 de Setembro

Bem-vindos ao Escotismo!

Uniselva conquista Grupo Padrão Ouro mais uma vez

Especialidade - Web Design

1. Pesquisar e apresentar ao examinador ou sua seção sobre o que faz um web designer, qual a formação acadêmica necessária e em que tipo de empresas ele trabalha.

2. Pesquisar e apresentar a pesquisa ao examinador sobre o significado de design, web design, layout, wireframe, mapa do site, HTML, XHTML, JavaScript, CSS, acessibilidade e outros que o examinador escolher. Além disso, na mesma pesquisa, citar os principais programas utilizados por web designers.

3. Construir o mapa do site do site nacional ou regional dos Escoteiros do Brasil ou um outro escolhido pelo examinador.

4. Construir os wireframes de um site de sua matilha, ou patrulha ou então de um evento organizado pelo seu grupo escoteiro.

5. Criar o layout de site, projetado por você, através dos wireframes, utilizando a ferramenta de edição gráfica de sua escolha.

6. Montar o html do layout que você criou, tornando-o navegável aplicando ao site toda a interação necessária entre as páginas e se possível adicionar algum tipo de interação.

 

Ficha de Avaliação