* Nova - Lista de Especialidades - Grupo Escoteiros Uniselva">

Suspensão das Atividades Escoteiras Presenciais

Escoteiros do Brasil lançam tema anual de 2022 com ênfase no retorno à natureza

Uniselva participa do Desfile Cívico de 7 de Setembro

Bem-vindos ao Escotismo!

Uniselva conquista Grupo Padrão Ouro mais uma vez

Especialidade - E-sports - * Nova

1. Escolha dois de seus jogos favoritos e apresente seu fabricante, sua história, tipo de jogo, roteiro e jogabilidade.

2. Cite os principais jogos de e-sports e seus maiores campeonatos.

3. Jogue uma partida de um jogo considerado e-sport, explicando as regras, ações, objetivo e proibições.

4. Debater com sua matilha/patrulha sobre como os e-sports tem se tornado cada vez mais importantes no mundo e qual sua utilidade.

5. Apresentar uma pesquisa detalhada sobre as regras de um campeonato de e-Sports a sua escolha, falando sobre as divisões (rankings) que separam os jogadores no jogo escolhido, como é feita essa divisão e qual as diferenças encontradas em partidas ranqueadas e não ranqueadas.

6. Apresentar uma pesquisa sobre times de um e-sport a sua escolha ou sobre equipes que tenham times em múltiplos e-sports.

7. Assistir a uma partida de um torneio oficial explicando as estratégias usadas e ações tomadas pela equipe, dizendo o porquê daquelas ações e de que maneira agiria naquela situação.

8. Explicar quais as formas de comunicação presentes no jogo e como elas afetam as partidas e a relação entre as habilidades de comunicação e convivência necessárias para o trabalho em uma equipe de e-sports e os valores e leis escoteiras.

9. Realizar um campeonato com jovens do seu Grupo Escoteiro, seção ou matilha/patrulha, ensinando as mecânicas do jogo e suas funções.

 

Ficha de Avaliação