Grupo Padrão Ouro: Uniselva recebe prêmio pela qualidade de sua atuação em 2016…

Dado início no projeto para reforma da sede

FAMÍLIA UNISELVA

Grupo Escoteiro dá início a campanha para reformar a sede

Postado em 11.04.2017

A Família Uniselva cresceu e a casa que a abriga ficou pequena. A sede do Grupo Escoteiro Uniselva (GEU) nunca passou por reforma, e agora requer melhorias urgentes.

A estrutura física sofreu as deteriorizações naturais do uso e, ao mesmo tempo, o número de membros da família cresceu e as necessidades também.  Em dias de atividades em que se precisa cozinhar, por exemplo, não há espaço adequado. Da mesma forma, em dias de chuva, não há abrigo suficiente para todos.

A situação levou o GEU a elaborar um projeto arquitetônico e de engenharia que atenda as novas demandas e deu início neste mês a uma campanha para transformá-lo em realidade.

A campanha prevê diferentes formas de se levantar fundos para a reforma. A primeira delas são os recursos arrecadados via doações, seja de empresas em geral,  seja por meio de requerimento ao Juizado Volante do Meio Ambiente (Juvam) tendo em vista madeiras ilegais apreendidas pelo órgão. Outras formas são os sites de financiamentos de projetos, a arrecadação com a cantina que o grupo mantém durante as atividades normais aos sábados  e as promoções a serem realizadas  pelo grupo ao longo do ano, como o Arraiá do GEU e o Dia da Família.

 

Festival de Pizzas

A primeira dessas promoções já está em andamento. É um festival de pizzas, com o qual o Grupo Escoteiro pretende arrecadar cerca de R$ 6 mil. Os cupons já estão sendo entregues. Cada família deverá contribuir vendendo pelo menos 10 unidades.

Cada pizza sairá por R$ 15,00 e o pagamento dos cupons deverá ser feito até o dia 01/05/2017. A entrega das pizzas será no próximo dia 6 de maio, na sede do GEU

 

Abaixo estão as imagens do projeto em 3D

Deixe seu comentário...